Saltar para o conteúdo principal da página

Registo de alterações

A transparência é um dos conceitos fundamentais do Mosaico. Enquanto ferramenta iterativa e em constante evolução, nunca estará terminado. Por isso, aqui partilhamos todas as alterações e atualizações que vão sendo feitas ao longo tempo, à medida que esta ferramenta vai evoluindo.
Atualização18.12.2024

Definição

O que é e para que serve?

O Registo de Alterações é uma página onde é possível encontrar todas as alterações e atualizações, ordenadas cronologicamente, feitas ao longo do tempo.

O Registo de alterações encontra-se organizado por versão, com a data de publicação, seguida de uma listagem com todos os recursos adicionados, melhorados ou removidos.

Esta página serve para facilitar os utilizadores a visualizar precisamente as mudanças significativas em cada release publicada.

Registo de alterações

O que mudou ao longo do tempo?

Release 15.0 - 18/12/2024

Reformulação da página Serviços Públicos Digitais
Melhoria

Atualização de estilos e conteúdos da página.

Filtros de pesquisa nas páginas de listagens
Novo

Adição da funcionalidade de filtro de pesquisa às páginas de plataformas comuns, guias práticos, ferramentas e legislações.

Normas de acessibilidade e usabilidade
Melhoria

Desenvolvimento de funcionalidades de acessibilidade e usabilidade na página do Glossário e no modal de Pesquisa.

Ordenação de resultados de pesquisa na página de listagem de Legislação e Regulamentos
Melhoria

Desenvolvimento de funcionalidade de ordenação de resultados, de acordo a data de publicação do conteúdo em Diário da República.